DIA 01: SANTIAGO
Desembarque em Santiago do Chile.
Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel escolhido.
Hospedagem com café da manhã.
DIA 02: SANTIAGO
Café da manhã no Hotel.
Pela manhã sairemos para realizar um interessante City Tour panorâmico pela cidade, visitando o Clube Hípico, um dos mais belos hipódromo da América do Sul, setores residenciais históricos e novos, Parque O’Higgins, Parque Metropolitano, Centro Cívico e as principais atrações que oferece a cidade.
Tarde livre para atividades pessoais ou tours opcionais.
DIA 03: SANTIAGO- VIÑA DEL MAR VALPARAISO
Café da manhã no Hotel.
Neste dia faremos uma interessante excursão de dia inteiro as cidades de Valparaíso e Viña del Mar, onde conheceremos a velha e a nova Valparaíso, suas instalações portuárias, e as suas principais atrações.
Almoço por conta dos passageiros.
Regresso ao Hotel e hospedagem.
DIA 04: SANTIAGO – PUERTO MONTT OU PUERTO VARAS
Café da manhã no Hotel.
Em hora combinada traslado ao Aeroporto para embarque com destino a Puerto Montt.
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao Hotel escolhido em acomodações com café da manha incluído. Pela tarde o programa inclui uma interessante visita regular de Puerto Montt e Puerto Varas, conhecendo suas principais atrações.
DIA 05: PUERTO MONTT OU PUERTO VARAS – FRUTILLAR
Café da manhã no Hotel.
Pela manhã sairemos para realizar uma excursão que inclui uma visita a cidade de Llanquihue, onde teremos a oportunidade de ir até as margens do Lago Llanquihue, desfrutando da sua linda vista. Logo após, vamos até Fruttilar Bajo, onde teremos um delicioso almoço em uma pousada típica da região que possui a incrível vista do Lago Llanquihue e dos vulcões.
Logo depois retornamos ao hotel.
DIA 06: PUERTO MONTT OU PUERTO VARAS – LAGO ESMERALDA- PEULLA
Partida de Puerto Montt / Puerto Varas, na fronteira com o Lago Llanquihue, vamos conhecer a Ensenada para Petrohué. Depois de visitar as cachoeiras (não incluindo entrada), seguimos o passeio até as famosas Cataratas de Petrohué. Então embarcamos navegando pelo Lago Todos los Santos ou Esmeralda, nomeado pela cor de suas águas, com uma vista maravilhosa dos Vulcões Osorno e Calbuco. Depois de duas horas chegamos a Peulla, onde faremos uma pausa para o almoço (não incluso).
Tempo livre para visitar o local ou realizar alguma excursão.
Às 16:00 aproximadamente começaremos o retorno a Puerto Varas.
DIA 07: PUERTO MONTT OU PUERTO VARAS – SANTIAGO
Café da manhã no Hotel.
Em horário a ser combinado, traslado ao Aeroporto e embarque em vôo com destino a Santiago.
Recepção e traslado ao Hotel escolhido com café da manhã.
DIA 08 – SANTIAGO
Café da manhã no Hotel.
Em horário previamente indicado traslado ao aeroporto para abordar seu próximo vôo.
Valores de viagem para Santiago do Chile. Caso tenha interesse, consulte outras datas.
Valor por pessoa em apto. duplo:
Saída de São Paulo
A partir de U$ 1.570,00 + 107,00 taxas de embarque.
Saída de Porto Alegre
A partir de U$ 1.570,00 + U$ 128,00 taxas de embarque.
Formas de pagamento
Entrada + taxas e saldo parcelado em até 10x s/juros nos cartões de crédito.
Observações
Preencha o formulário abaixo com o máximo de detalhes possível sobre a expectativa que você possui para a viagem e, em breve, entraremos contato. Se preferir, envie um email para [email protected]