Viagem ao Peru | Lima – A Cidade dos Reis

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Fazer uma viagem ao Peru fará você conhecer um país que mantém laços estreitos com o seu passado. Tanto no que diz respeito às tradições indígenas quanto aos costumes impostos pelos conquistadores europeus. Esse misto de culturas foi o responsável pelo legado de monumentos históricos, igrejas e sítios arqueológicos que até hoje podem ser encontrados no país.

A natureza, por sua vez, se encarregou de trazer uma incrível variedade de paisagens. No Peru você encontra praias, florestas, desertos e cordilheiras nevadas. Incrível ter essa pluralidade toda aqui na América do Sul, não acha?

As principais cidades que você deve conhecer em uma viagem ao Peru

Entre as principais cidades que nós recomendamos para você estão Lima e sua encantadora arquitetura colonial, Cusco, considerada Patrimônio Histórico da Humanidade e, claro, a misteriosa e sensacional Machu Picchu, o ponto de atração turística mais famoso do país.

No post de hoje falaremos um pouco sobre Lima – A Cidade dos Reis.

Nós levamos você para o Peru! Conheça nosso pacote especial clicando aqui.

Lima – A Cidade dos Reis

Viagem ao Peru

Localizada na orla do Oceano Pacífico, é a capital é a maior cidade do país. Durante o Vice-Reino do Peru, entre 1542 e 1717, foi o centro político e administrativo da América do Sul.

Durante este período foram construídos importantes templos, conventos e casarões, que podem ser vistos até hoje. Devido a sua originalidade e a concentração de 608 monumentos históricos, o Centro Histórico de Lima foi reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, em 1991.

As principais atrações de Lima

Quando você for a Lima, vá preparado para conhecer estes incríveis locais! A cidade traz inúmeras atrações! É ideal para admiradores de monumentos coloniais, apreciadores de arqueologia e amantes de museus.

Plaza Mayor Lima

Viagem ao Peru

Localizada no Centro Histórico da cidade, é ao redor dela que estão o Palácio do Governo, a Municipalidade Metropolitana de Lima, a Catedral, o Palácio Arzobispal, a Casa do Oidor e o edifício do Clube da União.

Igreja e Convento de San Francisco

Viagem ao Peru

Essa edificação sensacional foi construída na metade do século XVI e é um dos complexos religiosos mais extensos da cidade. Sua fachada combina estilos barroco, mudéjar e maneirista. Em 1951 foram descobertas as catacumbas que podem ser visitadas como parte do circuito turístico ao local.

Casa da Gastronomia Peruana

Viagem ao Peru

 

O museu mostra a história da preparação de vários pratos peruanos. É incrível fazer o percurso e passar por 500 anos de história gastronômica e conhecer os vários sabores do país.

Para saber mais sobre o pacote que o levará para uma viagem ao Peru, um destino sensacional para ir conhecer, continue ligado em nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *