Três países que você pode conhecer sem ter passaporte!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Países sem passaporte

Conhecer novos países, desbravar culturas, curtir as férias em paisagens diferentes é o sonho da grande maioria dos brasileiros. Mas, na hora de escolher o destino, muitas vezes esbarramos na burocracia de visto, documentação e passaporte, que tornam o sonho da viagem mais caro e, para alguns, inviável. Entretanto, para alegria de muitos, há destinos internacionais incríveis que não precisam de tudo isso! Identidade em mãos, roteiro, passagem e é só curtir! Ótimo, não?

Para te inspirar, separamos três destinos maravilhosos que não precisam de passaporte, para você conhecer!

Peru

Peru

Ir para o Peru é viajar através do tempo e reencontrar a excitante vida dos Incas, dos Chancas, dos Chachapoyas, dos Mochicas e dos Wari, assim como suas grandes obras arquitetônicas, sua arte, festas, as raízes de sua força social e a energia de seus homens. Com litorais quentes, cordilheiras monumentais, florestas infindáveis e cidades vibrantes, o Peru atende a todos os gostos. Além disso, possui uma gastronomia irresistível!

Para conhecer um dos Patrimônios da Humanidade, você vai precisar da sua Carteira de Identidade (RG) original, em bom estado e com foto recente e um certificado de vacina contra a Febre Amarela, que pode ser retirado nos postos de saúde municipais. O prazo de permanência para turismo é de 90 dias usando apenas o RG.

Visite o Peru

Argentina

Bariloche

Os “hermanos” argentinos guardam destinos imperdíveis para conhecer, da gelada Patagônia aos desertos de Salta. Paisagens únicas, gastronomia famosa pelas carnes, além de ser uma importante região produtora mundial de vinho. Buenos Aires também não pode ficar de fora, com seus ótimos restaurantes, reconhecidos museus e animada vida noturna. Mas, ainda há outros roteiros como o balneário de Mar del Plata, as vinícolas de Mendoza e as estações de esqui de Bariloche e Ushuaia.

A permanência máxima para turistas brasileiros também é de 90 dias e para entrar no país é necessário apenas o documento de identidade (RG), atualizado com, no máximo, 10 anos de emissão.

Chile

Atacama

Com destinos de neve, roteiros de vinho e cidades incríveis, o Chile tem diversas atrações que merecem uma visita. Ao norte, o Atacama, o deserto mais seco do mundo; ao Sul, os lagos e geleiras, a Patagônia chilena. Ainda, temos a mística Ilha de Páscoa, a imperdível capital Santiago, praias paradisíacas como a Praia de los Enamorados, em Valparaíso, e destinos de neve disputadíssimos como o Vale Nevado. Chile tem atividades para todos!

Turistas brasileiros também podem entrar no Chile portando apenas o RG. O prazo para permanência máxima é de 90 dias.

Seja qual for seu destino preferido, a RZ Turismo possui sua viagem ideal. Confira nossos pacotes!

Viaje no feriado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *