Onde passar a Lua de Mel

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Escolher onde passar a lua de mel não é uma das tarefas mais fáceis para um casal. Atualmente existem excelentes opções para curtir essa data, tanto no Brasil como no exterior. Então onde passar a lua de mel? A RZ Turismo apresenta algumas opções para você.

CANCUN – MÉXICO 


Que tal passar nove noites com tudo incluso na sua lua de mel? Então venha para Cancun!

Cancun é um paraíso com 22 km de orla de praias finas, brancas de mar azul-turquesa, característica que a tornam o principal destino turístico no México. Além das belezas das praias, a região abriga mais de 500 espécies de peixes coloridos que circulam pelas águas locais. O lado histórico também é muito presente, prova disso são as ruínas dos Maias e Astecas do período pré-colombiano presentes na região, dando o toque especial na cultura local.

COSTA DO SAUÍPE – BAHIA


Não quer sair do Brasil? Então Costa do Sauípe é perfeito para você!

Sauipe é um distrito do município de Mata de São João, localizado no litoral norte do estado da Bahia. Uma das mais belas regiões do país, a Costa do Sauípe é perfeito para quem procura conforto, belas paisagens e uma lua de mel memorável com o regime de all inclusive.

LAS VEGAS – EUA

Caso você ainda esteja escolhendo o lugar para se casar, por que não Las Vegas?Não existe nada mais kitsch do que casar em Las Vegas. Você está na “cidade onde tudo é possível”, tudo mesmo. Por isso, tudo pode acontecer menos o seu casamento ser uma cerimônia aborrecida. Você tem a limousine, a capela temática, o traje que você se sentir melhor e o Elvis ali, ao seu lado cantando ao vivo. Não pode dar errado! Sem dúvida é o casamento mais cult e descolado do mundo, e uma história para se contar pro resto da vida. Além de tudo, você já está em Vegas então a sua lua de mel já está garantida em grandes hotéis, restaurantes e shows.

Agora é só escolher onde passar a lua de mel e aproveitar muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *