Lugares para visitar nos Estados Unidos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Estes são os melhores destinos, aqueles lugares para visitar nos Estados Unidos que nunca falham. Praia, ou esqui, as opções devem ser bem avaliadas, pois são tão atrativas que vão deixar a dúvida sobre qual deve ser a escolha.

 

Lugares para visitar nos EUASouth

Beach – Miami, Flórida

Daytona Beach, ou a Praia Daytona, pode ser o rei dos destinos na Flórida. O que quer dizer que cada vez mais pessoas estão elegendo este lugar para passar as férias. A garantia de diversão, e o visual do local e das pessoas, incrementam esta parte de Miami. A gastronomia também chama a atenção, onde é fácil encontrar pratos cubanos, fortes e picantes. South Beach é com certeza um lugar único.

Jackson Hole, Wyoming

Esqueça a praia. Não será possível encontrar a ninguém trajando biquíni em Jackson Hole. Por outro lado, as estações de esqui são de outro planeta! Os locais que oferecem esqui como diversão estão ganhando a atenção, principalmente daqueles que já estão um pouco cansados de praia em todos os anos. E no caso de Jackson Hole, o centro tradicional de esqui é excelente. Se não quiser esquiar, a neve oferece muitas opções para divertir-se, cuidado somente para não escorregar, o que pode ser fatal!

Virginia Beach, Virginia

A cidade de Virginia é repleta de bares e restaurantes que irão manter bastante ocupados aqueles que buscam festa, no sentido literal da palavra. Além disso, as praias são limpas e agradáveis. Apesar das vantagens, Virginia Beach ainda não está no topo da lista dos destinos preferidos. Situação vantajosa para aqueles que buscam tarifas mais baixas e querem estar longe de multidões. Outro item importante: há muita variedade em termos de acomodações, de locais e de preços.

Breckenridge, Colorado

Este é outro destino para os apaixonados pelo esqui. O estado do Colorado, em geral, é um dos melhores lugares para esquiar nos Estados Unidos, e as pessoas adoram Breckenridge. Além das ótimas condições da neve para esquiar, o atrativo também engloba uma ampla variedade de resorts e pousadas. E comparado com o Aspen, por exemplo, Breckenridge é muito mais acessível, sem perder em nada em termos de qualidade.

Gulf Shores, Alabama

Este é um local agitado, mas ao viajar uns poucos quilômetros para oeste, você poderá escapar das praias mais congestionadas, onde também se encontra muita diversão. Gulf Shores tende a ser mais acessível do que muitos dos destinos mais populares nos Estados Unidos. E oferece boas praias, tendo como um dos principais atrativos a prática de esportes aquáticos.

Com tantas opções, é só escolher qual o pedaço de solo americano que se encaixa no seu perfil de turista!

 

Fonte:http://www.nossorumo.com/74/lugares-a-visitar-nos-estados-unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *