No sul da Califórnia, está a cidade que mais reúne beleza e alta qualidade de vida nos Estados Unidos. Praias limpas, parques bem arquitetados e um skyline deslumbrante é o que mais se destaca nesse paraíso americano. A cidade ensolarada encanta pelas belezas naturais e sua costa magnífica. Com entretenimento para todos os gostos, San Diego é repleta de parques de diversões, casas noturnas, casas de shows, teatros e cinemas.
A grande San Diego tem cerca de 90 museus, grandes anfiteatros, 117 km de praias, cidade histórica e parques com atrativos suficientes para manter o turista ocupado durante dias. Além de seus encantos naturais, é porta de entrada para Tijuana (México) que fica na fronteira com os Estados Unidos, cerca de 30 km ao sul de San Diego. A atmosfera praiana, o jeito descontraído da população e o clima são perfeitos. San Diego possui uma herança espanhola, e além disso, a cidade californiana é mais segura. É possível passear à noite pelas ruas e avenidas sem a constante preocupação com a violência urbana.
Entre as principais atrações turísticas de San Diego estão o Balboa Park (que abriga 15 museus, teatros, jardins, centros de arte e zoológico), o Mission Bay Park, as praias, La Jolla, Coronado Island, Old Town, Embarcadero, Sea World e Legolândia (parque de diversões em que os brinquedos são feitos de Lego).
É permitido fazer piqueniques nos parques e nas praias, mas cerveja e vinho devem estar fora do menu. Por força de lei municipal, é proibido fumar e ingerir bebida alcoólica nos parques e praias de San Diego. A multa pode chegar a US$ 1.000, e turistas também estão submetidos à regra. Quem quer beber tem de ir a um bar ou restaurante, e quem quer fumar deve ficar a, pelo menos, cem metros de distância de qualquer prédio, praia ou parque público. A cidade apresenta grandes festivais de música, cinema, balé e ópera durante todo o ano. Musicais da Broadway também vão a San Diego.
Ao contrário do que acontece em outras cidades dos EUA, em San Diego, só come fast food quem quer. É fácil encontrar bons pratos de frutos do mar em toda a região metropolitana, que tem registrados 6.700 restaurantes. Em Downtown, Little Italy, La Jolla e Coronado, encontram-se excelentes opções de cozinha italiana e mexicana. No departamento de compras, a região também é bem servida. Tem pelo menos três grandes centros de "outlets" dentro e fora da cidade.
A cidade é um convite à prática de esportes. A Grande San Diego tem cerca de 90 campos de golfe e quadras esportivas. Nas praias, alugam-se caiaques e pranchas de surfe. Quem gosta de correr tem à disposição uma longa orla marítima.
Central de Atendimento
contato@rzturismo.com.br
Horário de atendimento seg. ás sex. das 9h até as 18h
Receba nossas promoções por email.
O atendimento personalizado do agente de viagens tradicional com o dinamismo de uma agência de viagens online.
Para quem não quer perder tempo nem sair de casa para organizar a próxima viagem, mas que não abre mão de atendimento pessoal e qualificado.
Consulte um de nossos agentes, você vai se surpreender!
saiba mais