As 10 Cidades mais Belas para sua Lua de Mel

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Depois de toda tensão e correria com o casamento, nada melhor que descansar e aproveitar ao lado da pessoa amada.

Que tal escolher um desses destinos para sua lua de mel?

10 destinos Lua de Mel

1- Paris: É uma das cidades mais românticas do mundo, e para uma lua de mel apaixonada e urbana, não existe melhor lugar. Os belos locais, as compras, a paisagem, a comida, o romance, são todos indispensáveis para uma lua de mel única, e as opções são inúmeras.

2- Veneza: É uma cidade romântica e com um charme todo especial, difícil não se apaixonar por esse destino e ficar triste na hora de voltar de viagem. Uma lua de mel em Veneza pode contar com: cultura, fantástica comida, tradição católica, cheiro a café, passeios de gôndola, ruas acolhedoras, praças e mercados cheios de vida e muito, muito mais.

3- Nova York: Nova York é uma das cidades mais interessantes e fascinantes do mundo. Seja ao andar pelas ruas ou ao visitar as principais atrações turísticas, é impossível não se encantar com a diversidade e o número de oportunidades que a cidade oferece.

4- Londres: Londres é o destino de lua de mel que oferece de tudo um pouco. Romantismo, diversão, conhecimento e entretenimento. Não há nada de cinzento na capital da Inglaterra, pelo contrário, Londres se destaca pelas cores diversas de seus habitantes, arquitetura e energia, que se espalham por suas ruas movimentadas. Famosa por seus ônibus vermelhos de dois andares, a cidade possui inúmeras atrações para curtir a dois e aproveitar os momentos juntos.

5- Amsterdã: Se está a pensar numa lua de mel para casais modernos, Amsterdã é a cidade ideal. Cheia de canais românticos, é um ponto de atração para pessoas que têm alguma vontade de fazer uma viagem mais aventureira. Aqui é certo que existe um mundo para descobrir.

6- Roma: Roma não é somente um museu a céu aberto, mas é também para os apaixonados um lugar ótimo para curtir este momento. Suas praças e fontes, desenhadas pelos melhores artistas, estão sempre dispostas a receber casais. Aliás, nenhuma cidade do mundo tem praças e fontes tão espetaculares quanto Roma.

7- Buenos Aires: Não tem como falar de Buenos Aires e não ouvir um som de tango ao fundo. E não tem como ouvir tango e não pensar em um casal dançando à luz de velas, trocando olhares extremamente apaixonados… Esse é o clima de lua de mel que a capital argentina provoca.

8- Santorini: Esta ilha Grega é sem dúvidas um dos melhores destinos para casais que adoram escapar do agito e desfrutar de paisagens exuberantes. É possível fazer um passeio de teleférico a dois, para curtir a belíssima vista da ilha, hospedar-se em um dos luxuosos hotéis com vista ao mar pode ser relaxante e inspirador.

9- Santiago do Chile: Cercada pela Cordilheira dos Andes, a capital chilena é uma das cidades mais modernas da América do Sul. Entre seus atrativos estão inúmeros parques, museus e uma intensa vida noturna. Paraíso para casais em lua de mel.

10- Vancouver: Para quem quer passar uma lua de mel no mínimo exótica, não pode deixar de ir ao Canadá. Lá as belezas naturais são de deixar qualquer um sem fôlego. Vancouver é uma das cidades que oferece a melhor qualidade de vida, pois possui um clima temperado e raramente neva. Seus pontos turísticos são vastos tanto por sua beleza cultural como pela sua exuberância natural. Você pode comprovar isso dando uma passada no Stanley Park, no Museu de Antropologia, na Praça Robson, Galeria de Arte de Vancouver, Christ Church Cathedral e no Canada Place.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *